ACOAG continua a Dinamizar as Empresas de Águeda

No âmbito das novas candidaturas ao Portugal 2020, a ACOAG – Associação Comercial de Águeda apresentou uma vez mais a candidatura a um novo Projeto Dinamizar que prevê um apoio/intervenção gratuito a mais 25 empresas de Águeda em 2 áreas temáticas: Desempenho Organizacional e de Recursos Humanos (nomeadamente ao nível, da gestão, comunicação e marketing); Qualidade (certificação na norma NP4546 -Sistema de reconhecimento da qualidade do serviço das pequenas e médias empresas do comércio e serviços).

Esta candidatura foi já aprovada, sendo novamente uma aposta muito forte por parte da ACOAG, que procura assim garantir uma vez mais um apoio especializado para as empresas ao nível da consultoria e da formação para os empresários e seus colaboradores através da elaboração de um diagnóstico e planos de ação adequados às suas necessidades.
O Projeto Dinamizar é direcionado para as Micro, Pequenas e Médias Empresas, até 100 trabalhadores e com atividade preferencialmente nos setores do comércio e serviços.

A ACOAG destaca a elevadíssima adesão das empresas a este novo projeto, em que das 25 vagas disponibilizadas, restam apenas 10 vagas. A ACOAG mantem-se ativa na divulgação do projeto junto dos associados, estando disponível para fornecer todas as informações que possibilitem às empresas tomar a decisão de se inscreverem nas restantes vagas disponíveis.

Faça a sua pré-adesão! 
http://goo.gl/forms/ad4P46Ktdj

cover