Candidaturas “Melhor Turismo 2020”

A ACOAG, no cumprimento das suas atribuições, preparou uma candidatura conjunta de empresas ao Programa de Formação-Ação “Melhor Turismo 2020”, da responsabilidade do Organismo Intermédio da CTP - Confederação do Turismo Português.
Este projeto permite a participação das empresas de Restauração, Cafés, Pastelarias (com CAE 56), Hotéis, Residenciais, Empresas de atividades de animação, Agências de viagens, etc.
Estão ainda abertas as inscrições para empresas interessadas em participar neste projeto.
Com este apoio às empresas espera-se que, através da intervenção nas PME do turismo com formação específica e consultoria na empresa,  seja possível apoiá-las na modernização dos modelos de negócio, na organização e nas práticas de gestão e, em simultâneo, diversificar a oferta e contribuir para a afirmação de Portugal como destino turístico de referência. 
Sendo um projeto orientado para o Turismo, cada empresa irá integrar um ciclo de planeamento (pensar a empresa) e um ciclo temático (inovar nos serviços ou produtos apresentados). 
É um projeto com uma duração previsível de 15 meses, cofinanciado pelo Portugal 2020, pioneiro sendo a primeira vez que nos candidatamos a um apoio específico para o Turismo e que estará disponível, em temas a escolher pela empresa à medida da sua atividade e necessidades.

cover